28 outubro 2008

Ardamax Keylogger 3.0 + Serial

Ardamax Keylogger 3.0 + Serial

Descrição: O Ardamax Keylogger 3.0 captur e registra logs de tudo que digitam no seu computador. O programa permite descobrir todas as teclas que foram digitadas automaticamente, operando invisivelmente para registrar arquivos de log. Como é uma ferramenta avançada de detecção é considerado virus...infelismente. E mesmo assim pode enviar logs para o seu email cadastrado. Com ele vc podera verificar o que digitam no pc o tempo todo. Não use ele a fins maliciosos. Programa não permite enviar server como em versões anteriores. Deste forma não serve pra enviar trojans pela internet. É uma ferramenta de monitoramento pessoal.

Tamanho: 1 MB

Hospedagem: Easy-Share / Uploaded

Download Download

5 comentários:

Unknown disse...

Caro colega, seria interessante voce nao postar este tipo de conteudo em seu blog, pois o que voce postou nao é o que esta sendo mencionado no post..
disponibilizar um arquivo criando com o ardamax é bem diferente de publicar o proprio...

Cojake disse...

Valeu Léko, eu já ia baixar. Mas pode crer,o instalador do ardamax n teria só 1mb. Vlw mesmo.

george disse...

tu eh bem filho da puta hein... ta espalhando o server neh disgraça!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk um pau no cú mesmo.
Se a pessoa está procurando um programa desse tipo, concerteza besta é que não. E você pensando que alguém ia cair nessa de ser considerado um vírus.
Vai aprender engenharia social, depois tenta postar de novo, babaca.

Estevao Sampaio disse...

Esses caras chingando não sabem, de nada isso não é virus, pois para calar a boca de muitos haters, este programa é leve mesmo seus bostas, chinga o cara não, tamanho real do programa é de 984 KB, 1 MB praticamente, voc~e são tão desenformados que só sabem criticar os outros, se for virus mano, então remova manualmente porra, parece que são mais burro do que tudo vai tomar no cu seus noobs do caralho...